quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fake III

Oi amores hoje quem escreveu foi uma amiga minha Fresh.mint (Stée) Todos os créditos então para essa amiga que adoro! Leiam que o texto é ótimo! Aliás, foi ela que fez com que eu me interessasse pelos fakes


"Fake.. Não importa que seja fake/falso, o sentimento é verdadeiro... Para você e para muitas pessoas, fake pode ser algo inútil, idiota, infantil e de quem não tem nada pra fazer... mas para mim e muitas outras pessoas, não é assim, é algo tão mágico, algo tão bom de viver... Às vezes, o lugar onde eu me sinto mais feliz, onde esqueço todos os meus problemas, onde eu sei que sempre terei amigos pra desabafar, pra conversar e pra me ajudarem.. Você pode achar ridículo querer se passar por outra pessoa, se transformar, por uma máscara e não mostrar seu rosto real..mas pode ter certeza que fake é algo muito além disso. Um lugar onde as pessoas aprendem a gostar umas das outras sem importar sexo, língua, religião, raça, classe social, ou qualquer outra diferença.. Ah. E não é algo que você apenas diz que gosta das pessoas, que vive só os momentos felizes, de diversão. Sim, existem problemas reais, não eh um mundo perfeito... Quem leva o fake a sério não finge sentimentos, não é algo que você apenas fala: 'ah eu te amo muito amiga' mas na verdade nem lembra que ela existe. Não, porque pode ser que você não se revele de verdade e nem saiba como é a pessoa que está por trás daquela carinha bonita do fake, mas você sente de verdade.. sente como se fosse tudo real, você chora, fica feliz, se apaixona, sofre, ama e odeia... e simplesmente vive momentos inesquecíveis... Porque pode ser fake, mas tudo o que voce vive ali, é real sim. É algo tão especial, tão inexplicável, que não dá pra descrever, só que tem, quem vive de perto, sabe o que é, como é... De verdade, não dá pra explicar o que sentimos no fake. Sim, sempre temos aqueles momentos que dizemos 'ah, enjoei do fake, não quero mais.', e desativamos, ou alguns até deletam.. Eu mesma já enjoei e deletei fakes, mas depois me arrependi. E aqueles amigos que tinha, aquelas pessoas que eu amava e até hoje lembro delas? Perdi. Sinto tanta falta. Amigos de verdade, que jamais devia ter deixado, que hoje daria tanto pra reencontra-los e jamais deixa-los. Pessoas que mesmo sem eu saber quem eram de verdade, marcaram minha vida, e jamais os esquecerei. Hoje, não tenho mais coragem de deletar meu fake, de deixar todas aquelas pessoas que tanto gosto só porque enjoei daquela vida. Até porque sei que posso enjoar quantas vezes forem, eu sempre volto atrás, bate aquela saudade e volto pro fake. Não dá pra ficar muito tempo longe, simplesmente NÃO DÁ. Porque aquilo apesar de ser fake, é uma vida real. E não importa o que você pensa, pra mim é algo bom, algo que me faz bem, um refúgio da vida real, desse mundo medíocre que vivemos. As vezes o único lugar onde me sinto bem, que me anima nos piores momentos. Sim, é pra lá que vou quando não estou bem, porque só de entrar e viver uma outra vida, já se sinto melhor... Não, EU NÃO SEI MAIS VIVER SEM O FAKE.. Eu posso sumir, desativar por quanto tempo for.. mas pode ter certeza, eu sempre volto. Volto para esse lugar onde sei que tenho amigos de verdade. Esse lugar que tanto me faz bem.♥"

Fresh Mint.

Um comentário: